terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prosseguir.

A vida prosseguiu. O Mundo deu mais do que uma volta desde a última postagem. Eu já fiz tanta coisa que quase me esqueci que eu tenho um "Passado no Presente, Futuro". Esse espaço, que eu chamo de meu, já foi tanta coisa que eu me perdi nele. Me perdi e por um tempo fui embora. Fui e voltei. A questão é que o isso tudo que tem aqui, agora é só passado, e o futuro foi diferente, e o motivo é simples, o passado não ficou no presente. Isso aqui, começou, quando eu tinha 13 anos, e era apenas uma adolescente deveras irritada com as coisas do mundo, e hoje eu tenho 18 e não que eu ainda não me irrite, não me incomode ou me chateie, mas vejo as coisas com muito mais amor. Pois bem, essa é a minha despedida. Eu agradeço a todos os que leram por todos esses anos tudo que eu postei aqui. Eu quero lembrar que tudo o que está aqui continuará, porquê saudade a gente sempre tem. Eu vou escrever em um novo espaço. E esse será apenas do presente e do amor. E pode me chamar de hippie ou o que quiser, mas com isto aqui eu aprendi a coisa mais importante da minha vida: é fácil arrotar discursos sobre ser alguém, sobre ter uma postura e sobre mudar o mundo, é fácil dizer eu te amo para quem não se conhece, difícil é fazer as coisas acontecerem, difícil é amar.

Nenhum comentário: