domingo, 26 de fevereiro de 2012

Queria passar mais tempo com quem eu amo. Poder viver ao menos 48 horas inteiras durante a semana com aquele(s) que amo. É mas na maioria das vezes isso não é possível. Temos nossas vidas, nossas particularidades e nossos gostos, e por mais que haja amor entre nós não somos siameses para fazermos tudo juntos. Não me sinto trocada, de forma alguma, as vezes penso que fui deixada de lado, mas eu também os deixo. Deixei vários amores quando resolvi mudar minha vida, mas não os tirei da minha vida, meus amigos moram no meu coração. Cada dia mais eu passo menos tempo com eles, falo menos com eles, mas os amo igualmente. Tenho um amor que é mais que amigo, é companheiro, é amante, é para quem entrego meu coração, sem medo. E com ele passaria do amanhecer ao anoitecer e até mais. E as vezes é com ele que menos passo o tempo. Isso dá saudade, e um aperto no peito. E eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim, só sei que as vezes sem pensar nós nos deixamos e vamos amar outras pessoas. E isso não é um problema, mas que eu sinto a falta de domingos no cinema, isso eu sinto.

Nenhum comentário: