sexta-feira, 22 de abril de 2011

Zoológico

Nua e descabelada. Assim eu me vi, tresloucada, jogada no chão, quieta, parada, de olhos bem abertos, pupilas dilatadas, e o pior, muitos me olhavam e me julgavam, analisavam, como se eu fosse um bicho que ninguém pode ajudar, mas todos podem fingir dar um socorro. Irritada com aquele zoológico eu levantei, Olhei ao redor, não me importei com os outros animais que olhavam o meu ser humano e andei. Fui caminhando sozinha, e ainda estou caminhando a procura de seres que também sejam humanos, já encontrei alguns que agora andam comigo, mas ainda me chateia a forma que os animais olham para mim. E me incomoda mais a forma de como eles fingem amar o que para eles é indiferente. 


Texto quase autobiográfico, mas ele é só pra dizer que eu estou cansada de ser julgada por quem nao se importa comigo, mas finge ser um amigo, quando é só mais um com tantos defeitos a serem julgados como os meus.

Um comentário:

disse...

Esses animais são nossa sociedade, infelizmente! Mas sabe de uma coisa Grid? Sempre vai ter alguém para te apoiar e te amar verdadeiramente, sem pré-julgamentos e ignorância, assim como eu! Você pensar diferente faz de você minha melhor amiga...Lembra? "Um viva a nós estranhas.." rs...Você é única Ingrid Stein...e não deixe que ninguém mude isso!