segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A luz sobre os lenções brancos

Ela abriu os olhos. Suspirou com medo. Estava deitada em uma cama confortável e conhecida, isso a aliviou. Ela sentia uma presença ao seu lado. Gostava disso. Virou-se de lado. Fechou os olhos. Sentiu a respiração alheia perto do ouvido. Arrepiou-se. Abriu os olhos e viu que dois olhos grandes e esverdeados que a admiravam. Haviam lágrimas contidas neles. Ela sorriu. Depois sentiu um forte abraço. Aconchegou-se naqueles braços que a acolhiam. Sentir aquilo a relaxou, a deixo sem medo, livrou ela do pavor inicial.
Não disseram nada, durante longos minutos. Ela só sentia o suave afagar nos cabelos que ele proporcionava a ela. Olhos fechados. Sorriam. Ele estava feliz, se sentia muito bem cuidando dela. Ela o protegia do medo de ter medo. Ele a protegia do medo de sofrer.
Abriram os olhos. Olharam-se profundamente. Beijaram-se. Nunca haviam passado disso até aquela manhã ensolarada onde o sol brilhava pela janela. A luz calorosa do sol iluminava os rostos jovens e sorridentes. Os corpos eram cobertos por lençóis brancos quase transparentes. Amaram-se. Eles sempre se amaram. Por noites dormiram juntos. E só dormiram. E em uma manhã de sol e vento cortante que veio depois de uma noite de geada onde eles dormiram juntos devido ao frio, eles expressaram em ações carnais o amor.
Para ela algo novo, prazeroso e bom. Para ele algo pouco conhecido, prazeroso e bom. Descobriram-se da forma mais romântica possível. Amaram-se não só de corpo, ele deu sua alma a ela e ela deu sua alma a ele. Sorriram sempre. Esquentaram-se. Aconchegaram-se. Protegeram-se. Uniram-se em um só. Uma só alma. Um só corpo. Um único movimento. Uma única ação. Um único Amor.

Um comentário:

johwn disse...

POr mais cafona que possa parecer este comentário, ainda assim eu prefiro dizer aquilo que penso! Eu devo estar bobo ou algo aconteceu, não sei explicar, posso apenas dizer que senti algo bom ao ler este! Como se Alguma coisa voltasse a fazer sentido. Dizem que homens não choram! Hipócrita e frio quem pensa assim! Homens choram sim, e nesse momento lagrimas correram do meu olhar! Não sei explicar, neim sei bem como descrever... Apenas senti!
Talves seja a musica ao fundo, não sei que isso é bom! Pois não me sentia assim a muito...